Nós temos a infraestrutura completa para divulgar a sua empresa nos painéis e outdoors em Curitiba. Com mais de 100 pontos espalhados pela capital e região metropolitana, proporcionamos os locais ideais para a sua marca ser vista.
Nosso objetivo é proporcionar excelência na impressão, colagem e exibição. Com a qualidade dos nossos serviços, queremos trazer mais resultados para a sua campanha.
Quando não há um público-alvo definido, a campanha acaba atingindo uma mídia de massa e, muitas vezes, investindo verba sem retorno para o cliente. Por isso, o ideal é pesquisar o perfil completo do público que pretende atingir. Identificar a classe social, definir a escolaridade, profissão, idade e localização geográfica.
A quantidade de outdoors que podem cobrir uma cidade depende muito do seu tamanho. Quanto maior a cidade, maior a quantidade de pontos para atingir o seu público-alvo. Portanto, se a verba não for alta é melhor optar por pontos específicos apenas na região de maior interesse.
O tempo de veiculação de um outdoor é padronizado pela tabela de Bi-semana, com um período de 14 dias. Procure adequar o seu planejamento à tabela Bi-semana.
Para a criação da campanha é importante contar a ajuda de um profissional experiente na área, pois é necessário que a arte contenha características específicas para a impressão como, por exemplo, nível de margem e resolução do arquivo.
Após a instalação, caso você não consiga ir até o local verificar a campanha estampada no outdoor, nós facilitamos esse trabalho para você e tiramos uma foto digital para comprovar a instalação. Isso se chama relatório de cheking.
O tempo de veiculação de um outdoor é padronizado pela Central de Outdoor, através da tabela Bi-semana. O período de publicação é de 14 dias, com data inicial e final já estabelecidos por um calendário anual.